domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu quero ser sozinha




Você realmente pensa que sabe o que sente?
você acha que sabe
você acha que é feliz rapaz?
você, moça, acha que é feliz por que ganhou um
beijo do playboy do colégio?
mas você só acha
já se perguntou se era realmente isso que te deixa feliz?
somos todos necessitados
catando problemas aonde não tem
mas qual é a realidade disso tudo?
por que?
por que não podemos viver, como numa canção pop
caminhar por ai
num dia frio,
meio clipe de coldplay
meio fundo musical nonsense
eu queria saber viver
com um maço de cigarro
e um par de tênis
sem sentimento
pra que pudesse andar por ai
sem pensar em nada
caminhar
caminhar
o problema esta
nos sentimentos
quanto tempo você vai levar pra descobrir isso?
quanto tempo mais?
de quanto mais você precisa
pra seguir o teu caminho e deixar o meu
e entender que sentimentos atrapalham
atrapalham
deixar eu só
quanto tempo você vai precisar pra se mandar da minha rua? dos meus amigos? do meu espaço? da minha familia?
eu não pretendia
mas vá
por favor
por favor vá
por favor...por favor...vá!



Nenhum comentário: