terça-feira, 31 de março de 2009

Amigos, amores, amigos.


Sem ninguém
De todos eles só me restaram
As lembranças dentro da minha caixinha de jóias
Hoje eu caminho sobre a areia
Da praia que me abraçou
Eu sinto a falta deles
E das promessas
Mas eu caminho sorrindo
Agora.
E essa saudade lambe meu rosto todas as manhãs
E eu sorrio,
E cada sorriso é pra cada um deles
daqueles meus
meus pra sempre.
E até o dia em que eu voltar
E durante cada passo meu nessas areias
E cada pessoa que eu conhecer
Eu vou lembrar deles.
Eu querer eles
Eu vou falar deles.
Por que posso ir sozinha de corpo
Mas de espirito , isso eu sei que não
Carrego cada um deles
Dentro do meu coração
Eternamente
Meus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Heeeey marii.. cada dia tu tah melhor nisso! te amo pra caralho!! e finalmente vo realiza meu sonho! \o/

Just me. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gleise Erika Cavalli disse...

Mas que poesia maravilhosa!!

Também carrego dentro do meu coração as pessoas especiais que pela minha vida passam!!