terça-feira, 31 de março de 2009

Amigos, amores, amigos.


Sem ninguém
De todos eles só me restaram
As lembranças dentro da minha caixinha de jóias
Hoje eu caminho sobre a areia
Da praia que me abraçou
Eu sinto a falta deles
E das promessas
Mas eu caminho sorrindo
Agora.
E essa saudade lambe meu rosto todas as manhãs
E eu sorrio,
E cada sorriso é pra cada um deles
daqueles meus
meus pra sempre.
E até o dia em que eu voltar
E durante cada passo meu nessas areias
E cada pessoa que eu conhecer
Eu vou lembrar deles.
Eu querer eles
Eu vou falar deles.
Por que posso ir sozinha de corpo
Mas de espirito , isso eu sei que não
Carrego cada um deles
Dentro do meu coração
Eternamente
Meus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Heeeey marii.. cada dia tu tah melhor nisso! te amo pra caralho!! e finalmente vo realiza meu sonho! \o/

D. Cristien disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
(( E r i k α l i c i o u s )) disse...

Mas que poesia maravilhosa!!

Também carrego dentro do meu coração as pessoas especiais que pela minha vida passam!!