domingo, 22 de março de 2009

Queria queria queria(...)

Meu bem não vá embora não, fique acordado e dance mais essa musica comigo. Ao menos me faça companhia, me acompanhe no café da manhã, deixe eu te acordar com um beijo no rosto, e palavras doces. Passe a tarde comigo em casa debaixo dos lençóis brancos da minha cama, assistindo um filme, escutando meu coração, passe a madrugada comigo jogando carta, amor, ou quem sabe jogados na grama do quintal fumando um cigarro, olhando o céu...eu sempre quis você do meu lado nesses dias, eu sempre quis você do meu lado dessa forma, assim, tão do meu lado. Queria a tua companhia 24 horas por dia, queria nossas coisas pelo chão, tua voz, queria as nossas brincadeiras, teus beijos, tuas mãos, queria você. Ta tudo vazio sem você, me chama, amor, me liga, me procura, não me abandona de novo, eu caio, eu perco.eu desabo.Queria.queria.queria.queria quer...

Nenhum comentário: