sábado, 28 de fevereiro de 2009

Viajando


Pra que mundo vocês tão me levando?

pra onde vocês me levam que me deixa tão calma?

flutue

flutue

sinto minhas pernas descansando em nuvens

deixando o corpo guiar-se sozinho por aqui.

Parece não haver preocupações

e nem mesmo parece haver tempo

eu me agarro em flores secas no exato momento que elas caem

a tua procura numa rua escura

enquanto tento manter aberto os olhos que você insiste em fechar

voe comigo

estamos longe de tudo

sobrevoando campos de margaridas alimentando-se do sol

assim como podemos fazer

voe comigo

feche meus olho com as tuas mãos macias

me ame durante a nossa liberdade.





Nós



Os gritos parecem voltar

meus olhos soltam as lagrimas

e meu orgulho as manda embora

quando eu tinha sete anos

eu tocava violão

e ganhava um beijo de chegada

vocês me amavam

não amavam?

por que não me beijam mais?

sou eu

sou eu

por favor

não gritem!





Eu vi tudo



Eu vou na velocidade do tempo

sobre as marcas

na sua estrada cheia de dor e alegria...










Nenhum comentário: