terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tradução do texto

Você sorria diferente
e falava sobre mim
juntava a alma da gente
e sorria sobre nós
Ficou para trás toda a nossa juventude
nossas vontades se foram
caiu sobre as cabeças daqueles
o pó da nossa separação
daqueles que sonhavam com a nossa derrota
e,
sem um por que
murmuravam solidão.
Será que um dia vai saber
tudo que eu passei para te dizer
apenas para te dizer
te amo?
E agora, que já não tenho você 24 horas comigo
como vou saber
se soube disso?
Como vou saber
se no amanhã
as pessoas saberão que eu as amo demais?
Se eu não disser
se permacer com essa mania covarde
de disser tudo amanhã
por medo do medo de ser feliz
Então
meu bem
saiba que te amo mais do que a lua ama o sol
saiba que te amo além do amor de romeu e julieta
e além do amor das pombas.
Saiba que eu
Esse ser humano revestido de sentimentos
ama-o.
Amanhã
acordaras com um telefonema meu
' bom dia amor. Liguei para dizer-te te amo, hoje mais do que ontem e menos do que amanhã''
Amanhã
meu bem
só amanhã,
ainda sou aquele ser covarde que conheceu.

2 comentários:

Paulo Vilmar disse...

Mari!
O amor não é covarde é subversivo...
Beijos!

gica beerhouse disse...

covarde, que nada. o amor não é feito só de palavras, às vezes as pessoas esquecem...