terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Doidera parte 2

Sabe quando você tem muitas palavras, parece que elas pulam de dentro de ti, precisam ser ditas para as pessoas certas, você precisa dizer antes que seja tarde demais,você precisa dizer por que pode ser que essas pessoas não tenham noção do quanto você as ama, ou mesmo do quanto você as odeia.

Surgiu aquele momento ideal pra falar o que você esta sentindo, fala. Mas fala sem papas na lingua, despeja tudo, fala com toda a vontade do mundo. Grita pra quem quiser ouvir o seu desejo, suspira alto...corre, pula, beija, abraça. Brinca de qualquer coisa que você brincava quando era criança( isso renova a alma), escreva cartinhas de amor como quando você escrevia para suas paixões platonicas de colégio. Diga aos seus pais o quanto você os ama( as vezes eles não tem noção do tamanho desse amor). Ligue para aquela pessoa que um dia te fez feliz e agradeça pelas felicidades que ela te proporcionou. Ligue para aquela pessoa que te fez mal e diga tudo que tiver guardado e que você sempre quis dizer( guardar ódio polue a alma). Abrace seus amigos, diga sempre que tiver oportunidade o quanto você os ama( pode ser que morra de repente sem ter dito isso). A vida anda de mãos dadas com a morte.

2 comentários:

Paulo Vilmar disse...

M!
As vezes falamos, falamos, falamos e é só prá tentar convencer. E aí, alguém está sendo enganado!

Capitão Ócio disse...

Oi! Gostaríamos de convidá-la para conhecer nosso blog. Também gostamos muito de falar e de contar histórias. Venha, você vai gostar!

Braços!