terça-feira, 25 de março de 2008


E de repente

As suas palavras dominavam meus desejos

Meu corpo não se controlava

Meu desejo era você.

Meu desejo é você.

E de repente

Meu corpo necessitava do seu.

Meu corpo necessita do seu

Mais

Sempre mais.

E a cada palavra dita

Meu corpo correspondia

E você sabe disso

Faz assim

De mansinho

Fala de tudo que ainda vai fazer comigo

Fala assim

Com uma cara maliciosa

Você é maliciosa!

Uma maliciosa romântica.

Quer combinação mais perfeita

Que amor e malicia?

Você faz de tudo pra me provocar

Me provoca

E faz mais e mais.

Sabe como roubar a cena do meu coração

Fez isso com uma súbita elegância.

E tudo foi assim

Súbito.

Quando vi

A cada palavra sua dita

Meu coração pulsava mais rápido.

A cada provocação sua

Meu corpo suplicava pelo seu.

E eu me perguntava – que é isso?

E tudo foi muito estranho

E num instante

Me vi com os olhos fechados

E senti você ao meu lado

E tudo que eu sempre sonhei

Acontecendo.

Já não sei conter meus desejos

Minhas vontades estão se tornando

Incontroláveis

E eu já não quero pensar em nada

Nem em ninguém

Só quero mais dessa sua malicia amorosa.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Just me. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.