quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pedaço de mim.


Sussurra sua poesia

Ao pé do meu ouvido

Puxa-me para dançar

A sua bossa nova

Vamos juntos caminhar

Parar em qualquer botequim

Beijar numa sessão de cinema

Em um domingo qualquer

Liga-me a qualquer hora

Para disfarçar a distancia

(Que insiste em existir)

E me chamar de morena.

Quero,

Do meu poeta,

Despir seus mistérios

Soletrar meu desejo

Sentir seu perfume

Beijar sua alma.

Será meu coração,

Que do frio da carência,

Inventaste assim

Um poeta só pra mim?

Tenho mania de sonhar,

Assim,

Só para matar a carência.

Ou comecei a sonhar

E não acordei mais

Ou o meu poeta não é invenção,

Pois meu coração,

Veja só,

De carência não sofre mais.

Anda assim,

Meio down,

Acalentado,

Até metido.

Sempre á espera

Do meu poeta.

Pois encontrei,

Meu bem,

No meu poeta,

Um pedaço de mim.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

M!
Amor da minha vida como você está escrevendo feito gente. Lindíssima poesia! também quero um(uma, né) poetasó prá mim.
Beijo na ponta do nariz!