quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Meu homem.


Quero um homem 
de camiseta e calça jeans,
colorado,
com barba por fazer e cabelo bagunçado.

Quero um homem de altura mediana,
que tenha livros favoritos,
que me ofereça músicas do Chico,
e que goste de cinema aos domingos.

Que converse sobre política,
que goste de praia à noite,
barzinho com amigos e
e me de beijos sabor tequila.

Que seja de esquerda,
goste de samba/rock,
que me chame de morena
e me puxe pela cintura.

Que me de livros de presente, e
um beijo ardente a cada briga.
Que brigue comigo,
que ame comigo.

Que me coma com o olhar,
que me ame com as palavras,
que me chame de gostosa,
que me chame de minha mulher.

Que me beije violentamente,
que saiba o que eu gosto,
quando eu gosto.
Eu quero um homem que me devore.

Eu quero um homem malandro,
inteligente,
sarcástico,
quente.

Eu quero um homem
que me deseje até em pensamento.
Eu quero um homem
pra chamar de meu homem.









3 comentários:

Paulo Vilmar disse...

Mariana!
Ele vai vir.
Ele vem vindo..
Ele bate à porta...
Parabéns, linda poesia!
Beijos.

Anônimo disse...

pede pro Papai Noel :-p

se bem que esse tal de Noel anda meio pra baixo... ano passado me deu uma cartela de pilha 3A, mas enfim...

[danielslopes.com]

Carolina Moro da Silva disse...

foi tu que fez???????? beiiiiiii