sexta-feira, 31 de maio de 2013

Uma Linda Flor Colhida Na Hora Do Sol Nascente

Quando resolvi aparecer na terra novamente, os seres não-físicos não questionaram-me sobre você, nem me mostraram do outro plano para ver se gostaria de viver minha nova vida contigo. Certamente sabiam eles que tal ato seria desnecessário, escolheria a ti de qualquer forma. És um pedaço de minha alma, que partida foi em pedaços quando morri na vida passada.

Hoje me perguntou, em mais uma de nossas conversas particulares, deitados lado a lado, se lembrava-me dos segredos que me contou. Lembro bem de cada um deles. Talvez seja por isso que hoje lhe entendo tanto, talvez seja por que cresci com tuas falas e tuas poesias, e teus gestos delicados e cheios de sentimentalismos, tuas cantorias de domingo, teu excepcional gosto musical e seu bom humor, com café na cama no domingo e seus bilhetinhos apaixonados completados com uma linda flor colhida na hora do sol nascente. 
Na noite de ano novo, olhando o mar do pequeno apartamento em que moramos, senti como se estivesse dentro de ti, como se eu fosse tu, por alguns segundos tive a nítida sensação de ser você, eu estava em você, eu fui você naqueles eternos segundos. Senti tuas dores, teus amores, teus medos e vontades e senti toda aquela vida intensa que ainda corre por teu corpo. Nesse dia soube que somos mais que pai e filha ou o universo nos concedeu o direito de compreendermos o que é ser um pedaço do outro. 

Sei quando vais me ligar, quando quer me ver, quando estas a chegar. Sei teus passos, teus rastros, tua fome, teu desejo. Sei tudo sobre você, sabes disso. Somos ligados por um laço de amor eterno impossível de ser rompido e nada me agrada mais do que saber que ainda teremos mais do que essa vida juntos.

Passamos por momentos difíceis no último ano e superaremos com a força do nosso amor. Disso não tenho dúvidas, sairemos rindo disso tudo, de mãos dadas romperemos a película que nos assombra e passaremos para o lado da alegria e diversão, unidos, como é pra ser.

O universo me guia todos os dias para segurar você dos tombos da vida, te dar a mão e seguir em frente. Vivo por ti, pela mãe e pelos meus irmãos, faço e farei tudo que for necessário pra nos levantar. Nós seremos, ainda, muito felizes. Nós teremos, ainda, muito sucesso. E nós continuaremos a ter todo esse amor que ainda nos mantem unidos, dentro de todas essas dificuldades nós sairemos ilesos e mais fortes. 

Ainda sou tua pretinha, ainda és meu herói e meu maior exemplo. E mesmo se ocorrer de nessa vida eu partir mais cedo do que queres, assistirei a colheita da nossa vitória do seu lado, de mãos dadas. Talvez, depois de tantas buscas, eu tenha descoberto minha missão e quero que fique calmo se isso acontecer e quero que acalme meus amores terrenos e faça-os aceitar os caminhos que a vida traça. 

Nenhum comentário: