segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um pedaço do meu caminhar

É fonte de divino sumo frutífero,
Gosto forte de amor
Vindouro em meus dias.
Aquece com os lábios
Parte a parte de meu corpo,
Toque suave
Da ponta dos dedos
Arrepia a tatuagem.
Desvenda meus segredos
Com a intensidade castanha do seu olhar,
Fita-me,
E deixa-me sem palavras.
Quero dizer-te tantas paixões,
Frases, textos, histórias,
Declamar os poemas empoeirados
Que guardei pra quem me fizesse
Doer o rosto de tanto sorrir.
Mas não consigo dizer
O quão adoro
Adorar você.
Na timidez dos meus sentimentos,
Paquero o seu olhar,
Tentando deixar transparecer
Um pouco do muito
Que sinto por ti.
Acendo um cigarro, e sorrio
Agarrada,
Enlaçada em seu corpo.
Meus pensamentos se misturam,
Tal quais nossas pernas.
É um homem indescritível,
Que meu coração gosta de apreciar,
Carrega agora contigo
Um pedaço do meu caminhar.

2 comentários:

deh. disse...

"Na timidez dos meus sentimentos,
Paquero o seu olhar,
Tentando deixar transparecer
Um pouco do muito
Que sinto por ti."

Que bonito, que doce. E que saudades de vir aqui!

Beijos, flor

Giuliano M. disse...

eu tbm tenho muito pra dizer... e não sei se digo ou continuo a apreciar à distÂncia.

Um beijo,

Levi