terça-feira, 19 de maio de 2009

O beijo na testa


Adormecido em meu colo, foi assim que ele se despediu de mim, um ultimo colo! Um ultimo sonho, eu ali, passando as mãos nos seus cabelos desajeitados sabendo do fim já anunciado, por mim. Ele colocou a música da Marketa antes de dormir, a qual ele sabia que eu ouvia todas as noites antes de dormir, foi assim que ele se despediu. Olhou-me, e se agarrou em mim debaixo das cobertas, e a música soava, me entregando o momento (...). Olhando para você dormindo, eu estou com o homem que amo, estou aqui sentado em prantos, enquanto que as horas passam tão lentamente e eu sei que pela manhã eu vou ter que deixar você ir e você será apenas um homem uma vez que eu usei para saber e, para estes últimos dias, alguém que eu não reconheço. Isso não é só culpa minha (...). Minhas mãos te apertaram, meus olhos umedeceram, e eu não deixei que você percebesse, eu passei a noite acordada esperando sentir seu coração dormir, desfiz seu abraço, peguei minha manta e coloquei a minha calça de jeans, e de recordação, vesti um casaco seu. Dei-lhe um beijo na testa, deixando cair sobre seus olhos uma lagrima, e no espelho do banheiro escrevi com o meu batom vermelho, que você adorava ficar marcado, ' e quando eu ficar realmente sozinha, penso em você sorrindo'. Deixei prá trás a história inacabada mais linda que já vivi, por necessidade, de guardar dentro de mim você.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

M!
Histórias de amor nunca são inacabadas, um dia ...
Beijos!