segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tudo no mesmo lugar

Eu só queria ouvir as vozes

E o som do violão

Mas hoje eu não sei dizer aonde estou

Eu perdi parte da história

Agora correr atrás não me socorre desse tempo perdido

Sei que você permanece lá

E que você fala das mesmas coisas

Mas eu não quero voltar

Eu me tranco em casa

E deixo o tédio passar

Por que eu não vou mais voltar

Mesmo tempo que eu perdi lá

Eu não quero mais passar o tempo

Sentada vendo você passar olhando de canto

O meu olhar

Por enquanto fico aqui

Tentando nos esquecer

Eu joguei fora quase todas as lembranças

Eu peguei e tranquei aquela imagem

Na minha mente

Por que agora eu não quero mais voltar

E hoje eu só quero realizar aqueles planos

E voltar depois de 20 anos

Como combinamos sentados naquele bar

A 2 anos atrás.

Nenhum comentário: